DIA DOS NAMORADOS 2016 frases

DIA DOS NAMORADOS 2016 frases
DIA DOS NAMORADOS 2016 frases
DIA DOS NAMORADOS 2016 frases


DIA DOS NAMORADOS 2016 frases:

Procurando algo a dizer ou escrever para o seu amado no Dia dos Namorados? Reunimos uma lista de nossas citações do Dia dos Namorados favoritos, incluindo citações Dia dos Namorados romântico, citações engraçadas amor, e amor aspas inspiradoras.

O primeiro Valentim no registro foi enviado no e-mail em 1806 - ea tradição ainda está forte hoje. Não são apenas os cartões de Dia dos Namorados e cita uma maneira fácil de mostrar seu amor, mas eles são uma das maneiras mais pessoais e bonito para expressar seus sentimentos. Poetas, autores, dramaturgos e têm dedicado o seu trabalho para capturar o amor em palavras para milhares de anos. Explore a nossa coleção de citações e provérbios do dia dos namorados, incluindo as famosas palavras de românticos, como Oscar Wilde, Pablo Neruda, e Aristóteles.

Os homens sempre quer ser o primeiro amor de uma mulher -. Mulheres gostam de ser o último romance de um homem "

"Você vem para não amar por encontrar a pessoa perfeita, mas por ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

"As melhores e coisas as mais bonitas no mundo não podem ser vistas nem tocadas. Eles devem ser sentidas com o coração."

"Onde há amor há vida."

"Quando você está no amor que você não pode cair no sono, porque a realidade é melhor do que seus sonhos."

"Eu te amo sem saber como, nem quando, nem onde eu te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque eu sei que há outro caminho senão este:. Onde eu não existe, nem você, tão perto que seu mão no meu peito é minha, tão perto que seus olhos se fecham como eu adormecer. "

"O amor é composto de uma única alma habitando dois corpos."

"Gravitation não pode ser responsabilizado pelas pessoas caindo no amor."

"A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas na vista para fora na mesma direção."

"O amor não faz o mundo girar. O amor é o que torna o passeio vale a pena."

"O amor não olha com os olhos, mas com a mente."

"Vamos sempre conhecer uns aos outros com um sorriso, um sorriso é o começo do amor."
DIA DOS NAMORADOS 2016 frases
DIA DOS NAMORADOS 2016 frases
DIA DOS NAMORADOS 2016 frases


Oldest